Enquanto aguardamos o Metallica, este domingo vai ser dia de ver o tal Mummenschanz. Me chamou a atenção na TV, resolvi convidar a Desi. Agora só falta descobrir onde fica o Teatro do Bourbon Country. Ingressos caros, espero que valham a pena. Algumas imagens:
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Adote um gato
Há uma semana, a gata de estimação da nossa casa, Julie, deu à luz 4 belos filhotes. Pequenas cópias do famoso Garfield. Porém, a família decidiu ficar com só dois deles. Então, procuramos almas caridosas que desejem adotar a outra dupla.
Se houver interesse, é só ligar para (51)96284022 ou enviar um email para jardelcarpes@hotmail.com
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Levantando o troféu
Algumas vezes o sábado também é dia de encontrar os colegas de trabalho. Neste último, participei de um campeonato de futebol 7, no complexo Inside.
Classificação final:
1º) Justiça Federal de Lajeado;
2º) Caixa Econômica Federal - Agência Santa Cruz do Sul;
3º) Justiça Federal de Santa Cruz do Sul;
4º) Procuradoria-Geral do Estado.
Agachados: eu, Dametto e César.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Sete versos
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Um lego na mão e uma idéia na cabeça
As fotografias foram tiradas por mim para a disciplina de Fotografia em Jornalismo I, ministrada pelo professor Alexandre Borges, no segundo semestre de 2008. A tarefa era escolher um tema e produzir uma sequência de fotos. Mergulhei na infância e tentei dar vida a um dos meus bonecos Lego:
(clique nas imagens para ampliá-las)
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Decifrando a vida
Esse cara aí do meu lado se chama Joel Haas e fez uma observação que, na minha modesta opinião, decifrou metade do comportamento humano:
"Somos muito exagerados. Parece sempre que a próxima decisão que tomaremos vai mudar drasticamente as nossas vidas.
Quando na verdade o conjunto delas é que faz a diferença. No fundo, a nossa vontade é que essa decisão mude tudo. Mas na verdade não muda.
Alguma coisa sempre muda. Não tudo. Nunca. Somos é muito confusos."
Crédito da foto para a Desi.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
O sexto 7
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Desintegração
quarta-feira, 22 de julho de 2009
O último minuto e o último segundo
Recebi o convite pra jogar o Campeonato Regional de Futsal. Aceitei. Aí está o glorioso Só Tapa F. C. (humildade na escolha do nome):
A primeira partida ocorreu no dia 14 de julho, terça-feira, às 22h, no Poliesportivo. O adversário era a Mecânica do Zé. O resultado? Vitória por 5 a 4, com o gol decisivo marcado quando faltava apenas 0,73 segundo.
Ontem, dia 21, às 19h30, no mesmo local, a segunda partida. Desta vez, contra o Vélez. Ao abrir 3 a 0 no placar, o time relaxou. A arbitragem também não foi bem, o que desestabilizou a equipe. O gol de empate, sofrido no último minuto, foi natural. Mais dois minutos de jogo e teríamos perdido a partida. No final, o empate em 3 a 3 foi razoável.
Uma vitória e um empate em dois jogos. Que venha o Democratas, próximo adversário!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Como no princípio
quinta-feira, 9 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
Multiplique por 7
terça-feira, 30 de junho de 2009
Na cabeça
Uma animação pode ser engraçada. Trágica. Romântica. E se for tudo isso? Será primorosa. Apresento-lhes "Dans la tête". A melhor.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Most
Já pisei na bola algumas vezes com pessoas de quem gosto muito. E uma dessas pisadas foi deixar "esfriar" a Loudspeakers. Mais do que uma banda: um trio de amigos que se arrisca na música há 4 anos. 4 anos. Joel e Mateus. Passaram por muita coisa comigo.
E é mais um momento de passagem. A Loudspeakers acabou. Porém, está surgindo a Most, com uma nova proposta. Entendam como quiserem.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Não sou de açúcar...
Finalmente poderia voltar para casa. O dia havia sido longo. Uma viagem ao amanhecer, uma jornada de trabalho maior do que de costume.
Porém, ali estava ela. A chuva. Um obstáculo para muitos. Para a moça que caminhava apressada, com suas sacolas de compra. Para o cachorro abrigado sob a marquise. Para o casal de velhinhos que dividia o mesmo guarda-chuva.
E por que o medo da chuva? Pensei comigo: "Não sou de açúcar!". Comecei a caminhar vagarosamente, aproveitando cada gota que caía no rosto. A chuva até diminuiu, como que envergonhada por tamanha afronta vinda 'daquele rapaz'.
Por 3 quadras, as mãos nos bolsos e o sorriso foram estranhados por muitos.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Casal 20
Assinar:
Postagens (Atom)